segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Junta de Ministérios Globais seleciona jovens missionários


A Junta de Ministérios Globais da Igreja Metodista Unida está lançando abre oportunidades de trabalho missionário para jovens adultos com idades entre 18 e30 anos. A inscrição vai até o final de outubro. O prazo de apresentação está previsto entre os dias 15 de novembro a 15 de janeiro.
O objetivo do programa é envolver as comunidades locais na missão da Igreja tendo como foco principal crescer na santidade do ponto de vista pessoal e social. Para a Secretária Executiva do Programa, Elizabeth Chun Lee Hye, é preciso apoio da liderança da Igreja. “Os líderes metodistas locais, leigos , pastores, missionários podem ajudar com o apoio à Missão Global”, disse.
São três formas de participar desse projeto missionário. A primeira delas, os comissionados passarão fora do país de origem por um período de dois anos realizando a prática missionária apoiando as igrejas locais.
Em segundo lugar, a Junta oferece uma oportunidade para o serviço de curta duração, para jovens com idades entre 18 e 30 anos. Estas pequenas equipes de voluntários passarão dez semanas durante os meses de junho, julho e agosto aprofundando os vínculos entre a fé e a justiça social. Eles podem fazer o trabalho de várias organizações populares de todo o mundo.
Por fim, a oportunidade de desenvolver um serviço voluntário por um período flexível entre dois meses a dois anos. Os voluntários serão enviados para cumprir a missão em diferentes lugares ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos.
Contato – Para ter mais informações sobre o programa visite o site: www.umcmission.org / GT ou envie um e-mail para : gmfellows@umcmission.org. Twitter @umcmissionGT para ver as atualizações do programa.
Você pode ajudar os jovens no programa com suas orações em e ajuda financeira feita através do avanço do Programa #13105Z . Para mais informações, entre em contato Melissa Hinnen, Diretor de Conteúdo e Informação Pública mhinnen@umcmission.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário